Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher dopou e queimou marido em forno de fumo no Sul do Estado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher de 35 anos foi presa temporariamente, nesta terça-feira, dia 11, em Dom Feliciano, no sul do Estado. Ela confessou ter dopado e assassinado o marido, Erni Pereira da Cunha, de 43 anos. O crime teria ocorrido em 15 de fevereiro, última vez em que o homem teria sido visto.

Conforme a delegada Vivian Duarte, após a prisão, a mulher admitiu o crime. De acordo com o depoimento, ela teria dado comprimidos ao homem misturados em um suco de laranja. Com ele dopado, teria arrastado o companheiro até uma fornalha de fumo, que fica nos fundos da residência, e colocado fogo. O corpo teria sido queimado durante três dias. A mulher teria relatado que não teve ajuda de outras pessoas.

O caso é investigado como homicídio doloso qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e premeditação.

O casal estava junto havia 21 anos e tinha dois filhos, uma jovem de 16 e um de 20. O rapaz também foi preso nesta terça, temporariamente, por suspeita de envolvimento no caso. Todos moravam no mesmo local.

“Ela relatou que foi agredida e ameaçada durantes esses 20 anos, e que recentemente o homem teria ameaçado agredir também os filhos, o que ela disse que não admitiria. Por isso, afirmou que cometeu o crime”, afirma a delegada, acrescentando que a mulher não fez registros contra o marido na polícia.

Segundo Vivian, os filhos confirmaram que a mãe era agredida. Na data do crime, a mulher chegou a registrar uma ocorrência por desaparecimento do marido.

A polícia aguarda resultados da perícia para concluir o inquérito.

GZH

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também