Giro do Vale / Caxias do Sul / Polícia

Mulher é encontrada morta em aterro sanitário na Serra

Suspeita é de que ela estaria dormindo em contêiner de lixo, quando foi recolhida e esmagada no caminhão de coleta

Foto: Reprodução / Prefeitura de Caxias do Sul

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã deste sábado, dia 8, no Aterro Sanitário São Giácomo, em Caxias do Sul. Trabalhadores da empresa de coleta de lixo encontraram o corpo quando descarregavam o caminhão, por volta das 7h.

A principal suspeita da Polícia Civil, é de que a vítima seria uma moradora de rua que estaria dormindo dentro de um contêiner no momento da retirada do lixo. Após ter sido recolhida junto com o lixo, dentro do caminhão seu corpo teria sido esmagado.

Segundo a polícia, o corpo não apresentava sinais de agressão como golpe de faca ou marca de tiro, apenas os ferimentos causados por esmagamento, o que reforça a suspeita de que ela estaria dormindo no interior de um container. No bolso da calça da vítima foram encontrados dinheiro e outros objetos.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) trabalhará na identificação da vítima. De acordo com uma funcionária do local, apenas dois caminhões trabalham no recolhimento de lixo durante a madrugada, o que deve facilitar o trabalho da polícia para descobrir em que bairro o corpo foi recolhido.

Leouve

Comentários

  1. Vtrein disse:

    Ela é irma de uma tiia minha conhecida como Lita…

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram localizados dois carregadores e cem munições

Colisão entre carro e moto ocorreu na altura do Bairro Imigrantes, próximo a Withe Martins

Governo de SP anunciou antecipação do cronograma de vacinação em 30 dias

Manhã é marcada por temperaturas baixas, mas tarde será amena no Estado