Giro do Vale / Geral

Três crianças morrem em incêndio de residência na Capital

Corpos dos irmãos de 1 mês, 2 e 3 anos, foram encontrados carbonizados

Foto: Divulgação

Três crianças morreram em um incêndio que consumiu uma casa de madeira no Bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre, no final da madrugada desta quinta-feira, dia 13.

Vizinhos da residência localizada na Rua Dona Teodora, próximo do Viaduto Leonel Brizola, relatam que por volta das 5h começaram a ouvir gritos e logo perceberam o fogo consumindo a casa. Um casal conseguiu sair do imóvel localizado, mas não conseguiu resgatar os filhos.

O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de combate às chamas e rescaldos no local. No meio dos escombros foram localizados os corpos de um bebê de 1 mês, e das crianças de 2 e 3 anos em diferentes peças da casa.

Os pais que teriam 33 e 32 anos, sofreram queimaduras e foram encaminhados para atendimento no HPS. Eles trabalham como recicladores.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer levantamentos no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021