Giro do Vale / Estrela / Polícia

Homem é preso em Estrela ao ser flagrado com cerca de 2 Kg de maconha

Imagens de câmeras de uma empresa auxiliaram a polícia a realizar o flagrante

Foto: Divulgação

O condutor de um Ford Fiesta acabou sendo preso em Estrela na tarde desta sexta-feira, dia 25. Por volta das 13h20min ele foi abordado pela Brigada Militar na Rua Fernando Abott, área central do município e preso após ter se desfeito de uma sacola com aproximadamente 2Kg de maconha em via pública.

A prisão ocorreu após os policiais analisarem imagens de câmeras de vídeo monitoramento de uma empresa, onde o indivíduo aparece jogando uma sacola pra fora do carro. Mais tarde ele foi visto no mesmo local. Ao ser abordado, foi localizada dentro do veículo a porção de maconha, além de dinheiro, celular e uma máquina de cartão.

Ele recebeu voz de prisão, sendo levado para realizar exame de lesões, e na sequência foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro. O veículo foi removido ao depósito.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Neste período, apenas a cidade de Novo Tiradentes não registrou mortes por conta da doença

O suspeito tem 29 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido

Temperaturas ficam agradáveis ao longo de todo o dia

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária