Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Morre no hospital, criança atropelada no Centro de Bom Retiro do Sul

Menino de 1 ano e 11 meses não resistiu às lesões do acidente e faleceu no HPS de Porto Alegre, para onde havia sido transferido

Foto Ilustração

Faleceu neste sábado, dia 5, no HPS de Porto Alegre, a criança de 1 ano e 11 meses que foi atropelada no Centro de Bom Retiro do Sul, no final da tarde de quarta-feira, dia 2. Logo após o acidente a vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul, de onde foi transferida para a Capital, onde acabou morrendo em função da gravidade das lesões.

Relembre o acidente

Segundo a Brigada Militar o atropelamento ocorreu por volta das 18h20min da quarta-feira na Rua Senado Pinheiro Machado, nas proximidades da Lotérica. Uma mulher conduzia um Ford Ka que atingiu a criança. A condutora do veículo fugiu do local, mas foi acompanhada por uma testemunha que acionou o policiamento.

Os policiais se deslocaram até o local informado, e a mulher de 52 anos se apresentou, possibilitando o registro da ocorrência. Ela disse que conduzia o carro quando visualizou um casal com uma criança, e logo em seguida, teria percebido um vulto, e a colisão da criança com o veículo. A mulher relatou que entrou em choque, e fugiu em um ato de desespero.

O veículo acabou sendo removido pelo guincho, pois além de ter se envolvido no acidente, estava com o licenciamento vencido, e a mulher não possuía habilitação para dirigir.

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar