Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Motoboy morre após colisão na ERS-332, em Encantado

Condutor do carro envolvido no acidente, acabou preso por embriaguez ao volante

Foto: Divulgação / Bombeiros

Uma pessoa morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 22h deste sábado (12) na ERS-332, em Encantado. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, houve a colisão lateral entre uma motocicleta Honda CG e um automóvel Volkswagen Gol, ambos de Encantado, no km 2 da rodovia, no Bairro Jacarezinho.

O motociclista de 26 anos de idade, identificado como Henrique de Col Jaeger Borges, que trabalhava como motoboy, na entrega de alimentos, morreu no local do acidente. O condutor do carro, de 48 anos, apresentava sinais de alcoolemia. Ele realizou o teste do etilômetro que, na contraprova, acusou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito, com o agravante da embriaguez ao volante. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

A Polícia Civil esteve no local do acidente realizando os levantamentos necessários. Após, o corpo de Borges, morador do Bairro Santo Antão, foi conduzido para autópsia no Departamento Médico Legal de Lajeado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime ocorreu no Bairro Santo Antônio, e autor fugiu após o crime

Carro foi removido ao depósito e a mulher foi conduzida à DPPA de Lajeado

Receita já informou os contribuintes sobre pendências

No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens