Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Estrela / Polícia

Corpo encontrado no Arroio da Areia, é de mulher vítima de feminicídio

De acordo com o delegado, DML informou que há várias marcas de facadas pelo corpo

Tatuagens podem auxiliar na identificação da vítima. (Montagem sobre fotos / Polícia Civil / Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, o delegado Juliano Stobbe confirmou que o caso do cadáver localizado nas águas do Arroio da Areia, na localidade de Figueira, interior de Estrela, trata-se de um feminicídio.

Informações repassadas pelo Departamento Médico Legal (DML) à Polícia Civil dão conta de que o corpo apresentava ferimentos provocados por objeto cortante. O que leva a acreditar que a mulher tomou facadas antes de ser jogada na água com um a pedra amarrada em seu pescoço.

Nesta manhã um caminhoneiro passava pelo local que fica próximo a barragem de Bom Retiro do Sul, e visualizou as pernas do que parecia ser uma pessoa. Ele informou a Brigada Militar que foi até o local e confirmou se tratar de um cadáver. O local foi isolado, e a Polícia Civil acionada. Após ser tirado da água, o cadáver foi encaminhado ao DML.

Sem identificação

Se trata do corpo de uma mulher, de pele clara e vestia calça vermelha e casaco marrom. A Polícia Civil divulgou algumas imagens de tatuagens que a vítima tem no corpo, para ajudar a buscar a identificação. Digitais também foram coletadas no DML para auxiliar na investigação.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Neste período, apenas a cidade de Novo Tiradentes não registrou mortes por conta da doença

O suspeito tem 29 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido

Temperaturas ficam agradáveis ao longo de todo o dia

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária