Giro do Vale / Saúde / Venâncio Aires

Pessoas com 39 anos ou mais, sem comorbidades, podem se vacinar hoje em Venâncio

Doses estarão disponíveis em três locais

Foto: Divulgação

Pessoas com 39 anos ou mais, que não tenham comorbidades, podem se vacinar contra a covid-19, nesta segunda-feira, dia 5, em Venâncio Aires. Serão três locais disponíveis para a vacinação.

Para a realização da primeira dose, estará disponível o Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir, das 8h às 14h e as unidades básicas de saúde do Bairro Gressler, das 17h às 21h e no Bairro Santa Tecla, das 17h às 19h.

Para quem tiver a segunda dose da Astrazeneca agendada, precisa ir até a Comunidade Santa Ana, no Bairro Dietrich, das 10h às 14h, para completar o esquema vacinal.

Segundo a prefeitura, o clima é de otimismo, para que ainda no final de julho, todas as doses já estejam à disposição da população com mais de 18 anos.

Para realizar a primeira e a segunda dose, é necessário apresentar Carteira de Vacinação, Cartão do SUS e Documento de Identidade.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária

Os profissionais fizeram o combate das chamas e resfriamento da estrutura com o uso de aproximadamente mil litros de água

Foram cumpridas quatro ordens judiciais no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. Também foram apreendidos bens como aparelhos eletrônicos e telefones celulares

Instabilidade atinge Planalto, Serra e Litoral Norte