Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Casal suspeito pela autoria de assassinato, é preso durante operação policial em Lajeado

Eles são suspeitos pela morte de um homem executado a tiros no Bairro Santo Antônio, no dia 11 de agosto

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação que investiga crimes relacionados ao tráfico de drogas, resultou na prisão de um casal na tarde do sábado, dia 21, por suspeita do envolvimento deles em um homicídio registrado no Bairro Santo Antônio em Lajeado, no dia 11 de agosto.

Eles foram encontrados em uma casa no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Os policiais também apreenderam armas e drogas durante as buscas. Fora localizados cerca de 28 pinos de cocaína, sete porções de maconha, 232 pedras de crack, 45 munições de 9 mm e 20 munições de .38. Também foram apreendidos, um veículo, dinheiro, celulares e animais silvestres.

O local onde eles estavam, era monitorado por sistema de vídeo, e eles estariam ameaçando pessoas da comunidade para que não colaborassem com informações para a polícia durante as investigações.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para realização do registro, e na sequência foram conduzidos ao sistema penitenciário.

O homicídio ocorreu no dia 11 de agosto, quando Eliseu Sezimbra, de 39 anos, foi morto a tiros na Rua Simão Bolívar, próximo ao ginásio de esportes da comunidade.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime ocorreu no Bairro Santo Antônio, e autor fugiu após o crime

Carro foi removido ao depósito e a mulher foi conduzida à DPPA de Lajeado

Receita já informou os contribuintes sobre pendências

No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens