Giro do Vale / Geral

Homem é ferido com facão durante desentendimento em Bom Retiro do Sul

Brigada Militar foi chamada após a vítima dar entrada no hospital com cortes na cabeça e na mão

Foto: Ilustração

Um homem ficou ferido e outro foi detido na madrugada desta quarta-feira, dia 25, em Bom Retiro do Sul durante um desentendimento.

A Brigada Militar foi chamada para comparecer no Hospital de Caridade Sant’Ana, após um homem de 31 anos dar entrada na casa de saúde com dois cortes na cabeça e um na mão, que teriam sido provocados por golpes de facão.

Durante o atendimento da vítima, outro homem chegou na portaria do hospital dizendo que queria ser preso, e se apresentou como o autor da agressão. O indivíduo de 28 anos, tinha na cintura, o facão utilizado para as agressões.

O agressor disse que havia furtado um botijão de gás e trocado por cocaína em um ponto de tráfico. Depois, a mando do dono da “boca de fumo”, o ferido teria ido devolver o botijão para o proprietário, pai do acusado. A vítima teria lhe cobrado o valor da droga e dado um tapa no rosto do autor, o que motivou a agressão, com o indivíduo sacando o facão que estava em sua cintura e desferindo diversos golpes na vítima, vindo a ser interrompido por populares.

O autor passou por exames de lesões e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Lajeado, para registro do fato. Vítima e autor são vinculados ao sistema carcerário.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária

Os profissionais fizeram o combate das chamas e resfriamento da estrutura com o uso de aproximadamente mil litros de água

Foram cumpridas quatro ordens judiciais no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. Também foram apreendidos bens como aparelhos eletrônicos e telefones celulares

Instabilidade atinge Planalto, Serra e Litoral Norte