Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Homem é preso após agredir companheira e investir com uma faca contra a BM, em Bom Retiro do Sul

Indivíduo possui antecedentes por posse de entorpecente, roubo a pedestre, furto simples, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e perturbação do sossego

Foto: Divulgação

Populares acionaram a Brigada Militar na noite desta quarta-feira, dia 4, relatando a ocorrência de uma briga entre um casal. A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou um homem alterado empurrando uma mulher que estava na presença de seus três filhos.

Os policiais ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu, e colocou a mão no bolso e sacou uma faca, gritando para que os policiais atirassem nele, momento em que investiu contra a guarnição. Foi necessário o uso moderado de força para conter o indivíduo, que acabou recebendo voz de prisão e sendo algemado.

Ele foi encaminhado para o hospital para exame de corpo de delito e na sequência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, juntamente com a vítima de 28 anos que solicitou medidas protetivas.

O preso, de 24 anos, tem antecedentes por posse de entorpecente, roubo a  pedestre, furto simples, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e perturbação do sossego.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Emerson Gregory Machado, 23 anos, não é visto desde o último domingo, dia 15

Criminosos empreenderam fuga por cerca de 20 quilômetros, mas acabaram sendo interceptados

A ministra do STF pediu ao procurador-geral da República que opine sobre a aceitação ou não do pedido de investigação

No Vale do Taquari, a quinta será de sol entre nuvens, com temperatura que varia entre 10ºC e 16ºC