Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem que deveria cumprir prisão domiciliar em Bom Retiro do Sul, é preso em Estrela, e ameaça policial de morte

Foto: Ilustração

A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo em Estrela na manhã desta terça-feira, dia 4, por descumprimento de prisão domiciliar, e ainda por ameaça contra os policiais.

Uma guarnição da BM foi averiguar uma denúncia de furto/arrombamento em uma casa, no Bairro Jardim das Pedras, onde teria sido furtada uma bicicleta de cor preta, por um indivíduo com vestimentas da mesma cor.

Uma equipe da Força tática também prestou apoio nas buscas, e nas imediações foi abordado um indivíduo com as características informadas, e junto com ele levava uma bicicleta, que disse ter pego na residência de seu irmão.

O proprietário compareceu no local e confirmou os fatos, informando que seu irmão é usuário de drogas.

Em verificação no sistema os policiais constataram que o indivíduo de 30 anos, deveria estar em prisão domiciliar em um endereço de Bom Retiro do Sul.

O sujeito foi encaminhado para o hospital para exames de lesões, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Estrela para realização de registro.

Durante o trajeto, o homem ameaçou um dos policiais, falando que era de uma facção, e que iria mandar matar o Militar durante sua folga.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também