Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Estrela / Polícia

Homem que deveria cumprir prisão domiciliar em Bom Retiro do Sul, é preso em Estrela, e ameaça policial de morte

Inicialmente ele foi abordado após uma denúncia de furto/arrombamento em uma casa que teve uma bicicleta levada

Foto: Ilustração

A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo em Estrela na manhã desta terça-feira, dia 4, por descumprimento de prisão domiciliar, e ainda por ameaça contra os policiais.

Uma guarnição da BM foi averiguar uma denúncia de furto/arrombamento em uma casa, no Bairro Jardim das Pedras, onde teria sido furtada uma bicicleta de cor preta, por um indivíduo com vestimentas da mesma cor.

Uma equipe da Força tática também prestou apoio nas buscas, e nas imediações foi abordado um indivíduo com as características informadas, e junto com ele levava uma bicicleta, que disse ter pego na residência de seu irmão.

O proprietário compareceu no local e confirmou os fatos, informando que seu irmão é usuário de drogas.

Em verificação no sistema os policiais constataram que o indivíduo de 30 anos, deveria estar em prisão domiciliar em um endereço de Bom Retiro do Sul.

O sujeito foi encaminhado para o hospital para exames de lesões, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Estrela para realização de registro.

Durante o trajeto, o homem ameaçou um dos policiais, falando que era de uma facção, e que iria mandar matar o Militar durante sua folga.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021