Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem vai preso, e moto roubada é recuperada, em Lajeado

Foto: Divulgação / DRACO

Uma moto Honda XRE que havia sido roubada no dia 17 de julho, em um estabelecimento comercial no bairro Hidráulica, em Lajeado, foi recuperada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, dia 9.

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) localizaram o veículo no pátio de uma residência no bairro Jardim do Cedro. O proprietário do imóvel assumiu a posse da moto. Os policiais verificaram os sinais de identificação, e confirmaram se tratar da moto objeto de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo teria sido utilizado na prática de outro roubo ocorrido no dia 3 de julho em Cruzeiro do Sul, além do roubo de uma caminhonete Tracker, no dia 29 de julho, no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado. Neste último caso houve um acidente, inclusive com o capotamento de uma viatura da Brigada Militar, deixando policiais feridos, e um criminosos ferido e preso.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o autuado foi encaminhado ao Presídio de Lajeado. A motocicleta será restituída ao proprietário.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também