Giro do Vale / Estrela / Polícia

Indivíduo é preso após realizar disparos de arma de fogo em frente à casa de sua ex-companheira, em Estrela

Com ele os policiais localizaram um revólver e munições

Foto: Divulgação / BM

Um homem acabou sendo capturado pela Brigada Militar na noite deste domingo, dia 22, após realizar disparos de arma de fogo em via pública.

As Guarnições de serviço foram despachadas para atendimento de ocorrência na Rua João Lino Braum, bairro Boa União, após uma mulher informar que seu ex-companheiro havia passado em frente à sua casa, a bordo de um veículo, efetuando disparos de arma de fogo.

A BM iniciou as buscas pelo bairro, e localizou o veículo com as características informadas. No momento da abordagem, o acusado dispensou no assoalho do carro um revólver calibre .38, que estava com a numeração raspada. Em revista pessoas, foram localizadas no bolso da calça do acusado, munições do mesmo calibre.

O homem de 40 anos, estava com sinais de embriaguez e alterado. Junto com ele, na carona do veículo estava sua atual companheira. Ele recebeu voz de prisão, e as partes conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para formalizar os fatos.

Além da arma e munições, o veículo Corolla que ele conduzia, também foi apreendido.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Neste período, apenas a cidade de Novo Tiradentes não registrou mortes por conta da doença

O suspeito tem 29 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido

Temperaturas ficam agradáveis ao longo de todo o dia

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária