Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pai ataca filhos com faca e coloca fogo na casa, em Criciúma, Santa Catarina

Foto: Reprodução

Um homem esfaqueou os próprios filhos, uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos, e logo após, incendiou a casa. O crime ocorreu em Criciúma, em Santa Catarina. O corpo da menina foi encontrado carbonizado nos escombros da residência, localizada na rua Everson Ramos Jesuíno, no bairro Imperatriz. Já o garoto sobreviveu ferido ao ataque do pai, que foi preso no começo da manhã de ontem, dia 14, pela Polícia Militar. 

O crime bárbaro ocorreu na noite de sexta-feira, dia 13. Outros quatro filhos estavam na moradia e conseguiram fugir durante o acesso de fúria do pai, que estaria sob efeito de drogas. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local, sendo empregados em torno de 14 mil litros de água para combater as chamas.

O criminoso, de 39 anos, já tem passagens por furto, lesão corporal, posse de drogas e tentativa de homicídio. Ele será indiciado pela Polícia Civil pelo feminicídio contra a adolescente, três tentativas de homicídio qualificado, duas tentativas de feminicídio e pelo incêndio criminoso. Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estão sendo aguardados.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também