Giro do Vale / Geral

Polícia localiza o corpo de jovem que estava desaparecida em Serafina Correa

Ex-namorado de vítima admitiu ter cometido crime, no início de agosto

Corpo estava enterrado em uma área no município de Nova Araçá. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Após 22 dias de investigação, agentes das Delegacias de Polícia Civil (DPs), de Serafina Corrêa e Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram na tarde da quinta-feira, dia 26, o corpo de Daniele Dos Santos Camargo, 23 anos.

Ela estava desaparecida desde a manhã do dia 4 de agosto e, durante esse tempo todo a Polícia Civil, juntamente com outros órgãos de segurança pública efetuou buscas, baseadas na trajetória de deslocamento do automóvel do ex-namorado, de 40 anos. Ela foi encontrada enterrada em uma área na localidade de Santa Marta, zona rural do município de Nova Araçá. O trecho liga Serafina Corrêa à cidade de Nova Araçá.

Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, o ex-namorado admitiu ter matado Daniele e indicou o local onde estava o corpo. O delegado informou que o homem alegou que houve uma discussão entre os dois  e ele acabou asfixiando Daniele com um fio de luz. Depois, a colocou no porta-malas de seu carro e buscou um local para enterrar o corpo.

Ex-namorado confessou ter matado a jovem Daniele Dos Santos Camargo. (Foto: Divulgação)

“Trabalhávamos, desde o início da investigação, com a hipótese de que a jovem havia sido morta pelo ex-namorado. Em menos de dois dias, diante da atividade eficaz dos policiais, prendemos temporariamente o principal suspeito, apreendemos celulares e o automóvel utilizado no crime. Infelizmente, naquele momento, não conseguimos lograr êxito na localização do corpo da Daniele. Porém, continuamos juntando provas, analisando imagens de videomonitoramento e ouvindo testemunhas. Todas as evidências apontavam para o crime de feminicídio, fato que foi confirmado”, disse Albuquerque.

O corpo foi levado para o Posto Médico-Legal de Bento Gonçalves, onde será feita a necropsia que pode apontar as causas da morte.

Correio do Povo

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime ocorreu no Bairro Santo Antônio, e autor fugiu após o crime

Carro foi removido ao depósito e a mulher foi conduzida à DPPA de Lajeado

Receita já informou os contribuintes sobre pendências

No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens