Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policiais da PRF visitam menina que foi vítima de atropelamento em Lajeado

Fernanda com os policiais que atenderam a ocorrência de atropelamento. (Foto: Divulgação / PRF)

Policiais Rodoviários Federais tiveram uma missão diferente no domingo, dia 8. Eles visitaram a vítima de um acidente ocorrido em maio, na BR-386 em Lajeado. O encontro ocorreu a pedido da vítima, e de sua mãe, como forma de agradecer pelo atendimento prestado durante o acidente. 

Num fim de tarde do dia 21 de maio deste ano, no km 347 da BR-386, a jovem Fernanda, de 22 anos, moradora de Lajeado, caminhava pela rua lateral da rodovia, quando foi atingida por uma Toyota Rav4H, que seguia no sentido interior-capital. Com o impacto, a pedestre foi projetada cerca de 15 metros à frente, e teve graves ferimentos. Quando a PRF chegou, o motorista do veículo iniciou deslocamento, tentando sair do local, mas foi interceptado dentro da cidade. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

Após um longo tempo de internação, inclusive na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jovem agora está em casa, ainda em recuperação. Durante a visita, além do agradecimento, elas tiraram algumas dúvidas que ainda restavam sobre o acidente. A menina recebeu uma flor, e também o agradecimento dos policiais pelo reconhecimento ao trabalho destes. 

A PRF destaca que atitudes como essa, engrandecem a instituição, e se transformam em altas doses de motivação a todos os policiais.  

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também