Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Próxima semana terá calorão de verão no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

A semana começa com temperatura agradável no Rio Grande do Sul e com marcas perto do que é normal para esta época do ano, mas os próximos dias devem ter uma escalada da temperatura e os gaúchos vão experimentar calorão em pleno inverno, entre a metade e o final da semana.

O domingo no Rio Grande do Sul foi marcado pela presença do sol com nuvens, apesar de períodos de maior nebulosidade em algumas regiões.

Nesta segunda-feira, dia 16, o sol aparece em todo Estado com tempo mais aberto na Metade Oeste que terá mais períodos de céu claro, mas nuvens devem ser esperadas no Oeste. O Sul, o Centro e o Leste do Estado vão começar o dia com nevoeiro e nuvens baixas em vários pontos e que somente devem se dissipar em algumas localidades no meio ou no final da manhã.

Calorão

Um ar muito quente vai invadir o território gaúcho entre terça e quarta-feira com elevação da temperatura. Na grande maioria das cidades do Estado, a tarde mais quente da semana deve ser a da quinta-feira, dia 19. As máximas nesse dia, devem passar dos 30ºC em quase todo o Estado.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também