Giro do Vale / Geral

Próxima semana terá calorão de verão no Rio Grande do Sul

Previsão do tempo para esta segunda-feira, dia 16, tem sol com presença de nuvens e temperatura agradável

Foto: Divulgação

A semana começa com temperatura agradável no Rio Grande do Sul e com marcas perto do que é normal para esta época do ano, mas os próximos dias devem ter uma escalada da temperatura e os gaúchos vão experimentar calorão em pleno inverno, entre a metade e o final da semana.

O domingo no Rio Grande do Sul foi marcado pela presença do sol com nuvens, apesar de períodos de maior nebulosidade em algumas regiões.

Nesta segunda-feira, dia 16, o sol aparece em todo Estado com tempo mais aberto na Metade Oeste que terá mais períodos de céu claro, mas nuvens devem ser esperadas no Oeste. O Sul, o Centro e o Leste do Estado vão começar o dia com nevoeiro e nuvens baixas em vários pontos e que somente devem se dissipar em algumas localidades no meio ou no final da manhã.

Calorão

Um ar muito quente vai invadir o território gaúcho entre terça e quarta-feira com elevação da temperatura. Na grande maioria das cidades do Estado, a tarde mais quente da semana deve ser a da quinta-feira, dia 19. As máximas nesse dia, devem passar dos 30ºC em quase todo o Estado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado