Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Há 4 anos conquistando clientes com atendimento familiar, e sabor caseiro

Foto: Divulgação

No próximo dia 7 de setembro, o Mercado e Casa de Carnes Junqueira completa 4 anos de história. Desde a inauguração, uma de suas marcas mais fortes é a fidelização dos clientes. Um dos segredos dessa receita, é o atendimento familiar e o sabor caseiro dos produtos.

Além das carnes comercializadas, sempre levando em conta a procedência e diversificação, o setor de padaria é um dos pontos de sucesso do estabelecimento. Todos os produtos têm o toque caseiro, deixando ainda mais saboroso o café, ou qualquer outro momento acompanhado de delícias como pães, cucas, bolos, doces, salgados, tortas, entre outros.

Para este final de semana de aniversário a casa oferecerá seus tradicionais produtos fresquinhos, e quem preferir também pode tomar um delicioso café cappuccino ou chocolate quente no local.

Investimentos no futuro

O empresário Jonas Junqueira já pensa no futuro, e projeta investimentos de ampliação e também de uma filial. “Muitos clientes têm nos pedido, e futuramente pensamos sim em levar uma filial para a zona urbana da cidade”, comenta Junqueira.

Outra ideia do empreendedor, é ampliar seu estabelecimento que está localizado às margens da RSC-287, no km 53, em Faxinal João da Costa, Bom Retiro do Sul. A intenção é fazer um paradouro no local, disponibilizando um local onde quem transita pela rodovia, possa parar para tomar um bom café, por exemplo.

Onde fica?

  • Km 53 da RSC-287, no Faxinal João da Costa em Bom Retiro do Sul

Na rota do turismo:

  • A Casa de Carnes e Mercado Junqueira fica às margens da rodovia, e próximo ao acesso que leva ao Cerro dos Gomes, destino de muitos turistas que vem à Bom Retiro do Sul apreciar as belezas naturais do interior do município.

Horários de atendimento:

  • Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h
  • Sábados, das 8h às 12h e das 14h às 19h15min
  • Domingos, das 8h às 12h e das 15h às 18h

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também