Giro do Vale / Polícia

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado novamente transportando galos de rinha

Em fevereiro deste ano ele já havia sido pego transportando animais em um carro oficial da prefeitura

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava três galos de rinha em um automóvel Omega na tarde desta segunda-feira (20) na BR-386, em Sarandi.

Durante fiscalização os policiais abordaram o automóvel com placas de Brasília-DF, que transitava em direção à Santa Catarina. O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre.

Durante averiguação, no banco traseiro do carro foram encontradas cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas. Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

No feriadão de carnaval, em fevereiro desse ano, o homem, que é prefeito de uma cidade do interior do Paraná, foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi. Naquela ocasião, ele levava seis galos de rinha em um carro oficial do município. O nome do preso e a cidade da qual ele é prefeito, não foram informados.

Ele foi novamente conduzido à Polícia Civil local para o registro da ocorrência. 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021