Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

BM vai atender ocorrência de violência doméstica, e acaba apreendendo 19 pés de maconha

Foto: Divulgação / BM

Um indivíduo de 29 anos foi preso pela Brigada Militar por volta das 23h15min desta quarta-feira, dia 13, no bairro Canabarro, em Teutônia. Com ele os policiais localizaram 19 pés de maconha, quando atendiam uma ocorrência de violência doméstica.

Após ser acionada para atender uma ocorrência onde um filho estaria agressivo com os pais, uma guarnição da BM foi até o local, e iniciou as providências cabíveis. Os pais informaram à BM, que nos fundos da residência, havia uma peça, onde estavam sendo cultivadas diversas plantas de maconha. Os policiais fizeram buscas e encontraram 19 pés de Cannabis Sativa, e também sementes para plantio.

O indivíduo recebeu voz de prisão. Ele foi levado ao hospital para realizar exame de lesões, e depois foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito registro simples. O autor responderá criminalmente tanto pelo plantiu dos pés de maconha, como pela violência doméstica.

Ele já possui antecedentes criminais por furto/arrombamento, desacato, lesão corporal, Maria da Penha, e perturbação do trabalho.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também