Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Golpistas utilizam o nome da pequena Lívia Teles para arrecadar dinheiro

Foto: Divulgação

O caso da pequena Lívia Teles mobilizou muita gente em torno de uma campanha que resultou na arrecadação de recursos para que a menina, moradora de Teutônia, pudesse ir até Boston nos Estados Unidos onde recebeu em agosto de 2020 o medicamento Zolgensma, para o tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Neste domingo à noite, dia 24, os pais dela divulgaram uma publicação nas redes sociais onde afirmaram que é falsa uma campanha que está sendo divulgada com o intuito de arrecadar dinheiro, utilizando o nome de Lívia.

Em um trecho da publicação a família diz ter sido surpreendida com a notícia de que estaria sendo feita uma campanha pedindo doações em nome da menina, inclusive utilizando informações falsas.

Lívia que completou 3 anos no último sábado, dia 23, está realizando a sequência de seu tratamento, com terapias que estão sendo custeadas pela família através de recursos próprios e plano de saúde.

A família está tomando as providências legais sobre essa campanha falsa, e reforça que todas informações oficiais sobre Lívia, são postadas em suas redes sociais.

Confira o comunicado publicado pela família de Lívia

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também