Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem é desarmado e preso em frente à escola de Bom Retiro do Sul

Indivíduo de 37 anos estava andando pela rua com uma arma na cintura, ao lado de uma mulher

Foto: Divulgação / BM

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 19, em Bom Retiro do Sul por porte ilegal de arma de fogo.

A Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que estava acompanhado de uma mulher, e tinha em sua cintura um revólver. Eles estariam seguindo pela Rua Jorge Fett no Centro, em direção ao Hospital de Caridade Sant’Ana.

Imediatamente os policiais se deslocaram e iniciaram as buscas, localizando o casal em frente ao Colégio Estadual Jacob Arnt. O homem estava empunhando a arma, desobedeceu às ordens emanadas pela guarnição e resistiu à abordagem, ambos estavam nervosos, porém foi realizada a abordagem e o homem foi desarmado pela guarnição.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o homem, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência. A arma que ele tinha era um revólver calibre .32, com três munições no tambor.

Ele possui antecedentes criminais por dano, ameaça, lesão corporal Maria da Penha, perturbação do trabalho ou sossego alheios e perturbação da tranquilidade – ameaça.

Ainda não há comentários

Últimas Notícias

Após denúncia, Polícia Civil cumpriu diligência em uma residência do bairro São Jorge

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano

Indivíduo foi capturado em sua residência no bairro São João

Massa de ar quente deve gerar máximas acima dos 35ºC em diversos pontos