Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem tem dedos decepados por dívida com traficantes, em Taquari

Foto: Ilustração / Divulgação

Um homem teve dedos decepados em função de dívidas com traficantes de drogas e a ação foi filmada e divulgada através de grupos no WhatsApp. O fato ocorreu em Taquari e após as imagens chegarem ao conhecimento da Polícia Civil, no último sábado, dia 25, as autoridades tomaram as devidas providências.

Um adolescente, de 17 anos, foi identificado como um dos autores da sessão de tortura. Juntamente com outros dois indivíduos, ele utilizou um facão para cortar dedos da vítima.

A Polícia Civil também já identificou a vítima, e o local onde ocorreram os fatos, na Vila São Francisco.

As cenas foram gravadas, e com essas imagens a polícia iniciou as investigações, pedindo a expedição de mandado de busca e apreensão na casa do jovem suspeito, bem como a interdição dele. Após a autorização da Justiça, na manhã desta quinta-feira, dia 28, foi cumprido o mandado e o adolescente foi apreendido e encaminhado à FASE. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas.

Com o jovem foi localizado um facão que teria sido utilizado o crime, e diversas pedras de crack. As investigações seguirão para identificar os outros participantes.

Comentários

  • Veridiana
    28 outubro, 2021

    Este e um chinelo que tava robando tds casa da vila

  • Kamilly Machado azevedo
    28 outubro, 2021

    Não foi por dívida esse cara tava roubado tudo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também