Giro do Vale / Geral

Indivíduo tenta fugir, mas acaba preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Policiais flagraram o homem com 20 porções de cocaína, prontas para a venda

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul efetuou a prisão de um indivíduo de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 11h30min da quinta-feira, dia 14, na Rua Silvério Gregori, Bairro São Francisco.

Durante patrulhamento, a guarnição tentou abordar um indivíduo, que já havia sido denunciado por estar praticando tráfico de drogas. Ao receber voz de abordagem ele fugiu, e entrou na casa de sua mãe, correndo para os fundos da residência, com um tubo vermelho na mão.

Os policiais acompanharam a movimentação do indivíduo e visualizaram ele dispensando o objeto que carregava. Em revista pessoal, foram localizados um celular, R$ 50 em dinheiro, e um frasco com 20 porções de cocaína embalada e pronta para a venda.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi encaminhado para exame de lesões, e depois foi conduzido a Delegacia de Polícia de Lajeado, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Após inclusão de 3 milhões de famílias, benefício será pago a 17,5 milhões, enquanto a ajuda do gás chegará a 5,4 milhões

Chuva atinge alguns pontos, mas Noroeste e Norte seguem sob intensa temperatura

Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Samu foram acionados para atender a ocorrência

No total, 59,1 mil doses serão entregues para municípios do Rio Grande do Sul