Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Jovem de 22 anos é preso por posse irregular de arma de fogo em Bom Retiro do Sul

Durante a ação policial, o preso proferiu ameaça na direção dos policiais militares

Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo na manhã da quarta-feira, dia 6, em Bom Retiro do Sul. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão com participação da Polícia Civil e Brigada Militar.

Os policiai se deslocaram até a casa do indivíduo, localizada na Rua Reinaldo Noschang. Como o morador não estava permitindo a entrada, foi necessário arrombar a porta.

Dentro da residência foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos. A arma de fogo estava escondida embaixo de um monte de roupas, ao lado da cama. Ainda durante as buscas foram encontradas duas porções de maconha.

O preso ainda proferiu ameaças contra os policiais militares durante a ação. Ele foi encaminhado para a realização de exame de lesões e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia do município onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. Depois ele foi levado ao sistema prisional.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Após inclusão de 3 milhões de famílias, benefício será pago a 17,5 milhões, enquanto a ajuda do gás chegará a 5,4 milhões

Chuva atinge alguns pontos, mas Noroeste e Norte seguem sob intensa temperatura

Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Samu foram acionados para atender a ocorrência

No total, 59,1 mil doses serão entregues para municípios do Rio Grande do Sul