Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mulher é presa por favorecer prostituição de menor em Teutônia

Foto: Divulgação / BM

Uma mulher foi presa na por volta de 1h15min desta sexta-feira, dia 8, em Teutônia, por favorecimento a prostituição de menor.

Após receber denúncia de que havia uma menor se prostituindo em uma boate localizada às margens da ERS-453, a Rota do Sol, a sala de operações da BM despachou uma guarnição para averiguar a situação.

Chegando no estabelecimento localizado na altura do km 128 da rodovia, foi confirmada a denúncia. A adolescente tentou fugir ao ver a aproximação do policiamento. Em buscas no estabelecimento, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha na bolsa da proprietária da boate.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de Favorecimento a Prostituição de Menor, com previsão de 4 a 10 anos de pena, e também por posse de entorpecente.

O Conselho Tutelar do município foi acionado em função da situação da menor. Foi feito contato com os responsáveis pela adolescente que se comprometeram a comparecer à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para buscá-la.

Todas as partes foram conduzidas até o hospital Ouro Branco e posterior à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo a dona da boate encaminhada ao presídio feminino de Lajeado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também