Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Mulher é presa por favorecer prostituição de menor em Teutônia

Menina de 15 anos foi flagrada em casa de prostituição após denúncia realizada à polícia

Foto: Divulgação / BM

Uma mulher foi presa na por volta de 1h15min desta sexta-feira, dia 8, em Teutônia, por favorecimento a prostituição de menor.

Após receber denúncia de que havia uma menor se prostituindo em uma boate localizada às margens da ERS-453, a Rota do Sol, a sala de operações da BM despachou uma guarnição para averiguar a situação.

Chegando no estabelecimento localizado na altura do km 128 da rodovia, foi confirmada a denúncia. A adolescente tentou fugir ao ver a aproximação do policiamento. Em buscas no estabelecimento, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha na bolsa da proprietária da boate.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de Favorecimento a Prostituição de Menor, com previsão de 4 a 10 anos de pena, e também por posse de entorpecente.

O Conselho Tutelar do município foi acionado em função da situação da menor. Foi feito contato com os responsáveis pela adolescente que se comprometeram a comparecer à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para buscá-la.

Todas as partes foram conduzidas até o hospital Ouro Branco e posterior à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo a dona da boate encaminhada ao presídio feminino de Lajeado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021