Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul terá CicloTurismo neste domingo

Foto: Divulgação

Bom Retiro do Sul promoverá o 1º CicloTurismo neste domingo, dia 28, com trajetos de 30 km e 40 km, percorrendo diversas localidades do interior do município. O evento iniciará às 7h, com concentração no Parque Pôr do Sol para entrega de premiação aos 80 participantes inscritos. A partida para os trajetos será às 8h.

Percursos

O percurso de 40 km sairá do Parque em direção ao Centro Cidade Baixa, Barragem Eclusa, Bairro Goiabeira, RS-129 passando pela Beira do Rio, Faxinal do Silva Jorge, Cerro dos Gomes (parada opcional para conhecer a Lagoa Azul e a Pedra do Cerro), Estrada da Mendonça, Localidade de Mundo Novo, Localidade de Pinhal e retornando até o Parque Pôr do Sol.

No percurso de 30 km, a saída será no Parque em direção ao Centro Cidade Baixa, Barragem Eclusa, Bairro Goiabeira, RS-129 passando pela Beira do Rio, Travessa do Tia Galanta, Faxinal do Silva Jorge, retornando pela RS-129, Centro Cidade Baixa até o Parque Pôr do Sol.

Suporte

Nos trajetos haverá frutas e água para os participantes. Além do Parque Pôr do Sol, haverá mais três pontos de Pit-Stop, com frutas e água. Três lojas de bikes que estarão prestando serviços de assistência juntamente com veículos de apoio.

Realização e apoio

O 1° CicloTurismo é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (STEL), e conta com o apoio da Bike Center, Rodan Esporte e Lazer, Marcelinho MotoBike, Supermercado Languiru, Mercado Casarão, Supermercado Cauã, Mercado Compre Bem, Mercado da Família, Restaurante e Lancheria Sabor & Prosa, Erva Natumate, Ceasa e Sicredi.

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também