Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso após tentar estuprar a sobrinha de sua companheira

Foto: Divulgação

Uma jovem de 16 anos foi vítima de tentativa de estupro no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, na noite desta quarta-feira, dia 3. O acusado pelo crime é companheiro da tia da vítima, e já possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável, homicídio, ameaça, maus tratos, furto, posse de entorpecentes, sequestro, cárcere privado, e roubo a residência.

A jovem informou à Brigada Militar que o companheiro de sua tia havia tentado lhe abusar, no momento em que ela voltou do serviço. Segundo a vítima, quando ela entrou no quarto, o homem de 49 anos, começou a lhe agarrar, rasgando a sua bermuda. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor, e ligar para a polícia.

Rapidamente uma guarnição da Força Tática da BM se deslocou em busca do acusado. Quando o homem percebeu a aproximação policial, tentou fugir, se escondendo em um mato, onde foram localizados o seu celular e documento de identidade. Um pouco mais tarde ele acabou sendo preso se deslocando e bicicleta pela ERS-130.

O indivíduo foi encaminhado para a realização de exame de lesões, e na sequência conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Após as formalidades ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também