Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso em Teutônia, suspeito de abusar da filha de 11 anos

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo de 31 anos em Teutônia, por volta das 12h do domingo, dia 14, após denúncia por estupro de vulnerável contra sua própria filha, de apenas 11 anos.

De acordo com a polícia, a mãe da menina fez contato através do telefone 190, informando que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai durante a noite anterior. O casal é separado, e o abuso teria ocorrido quando a criança havia ido dormir na casa do pai.

Uma guarnição da BM se deslocou até o endereço do homem. Ele foi localizado, identificado e preso. Vítima e autor foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco onde foram feitos exames, e na sequência eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Ateneidmnto (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro da ocorrência.

O preso já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, violação ou proibição de conduzir veículo, e dano. Ele usa tornozeleira eletrônica, e agora responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

  • Anônima
    15 novembro, 2021

    Bom, só pelo fato de ele estar usando tornozeleira ja se vê que não é boa coisa, a justiça tinha que proibir esse tipo de visita quando se tem pais separados só sob vigília da mãe. Pena que tem gente que confia de mais nas pessoas! Agora não tem volta.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também