Giro do Vale / Geral

Homem mata a mãe degolada, e esconde a cabeça dentro de um estojo de violão

Crime bárbaro foi registrado em Santo Antônio do Palma, próximo a Passo Fundo

Foto: Divulgação

O crime bárbaro que chocou o Estado, cometido ontem, dia 24, na pequena cidade de Santo Antônio do Palma, distante pouco mais de 60km de Passo Fundo, expõe mais um caso de feminicídio.

O jovem, de 27 anos, que segundo pessoas próximas sofre de esquizofrenia e seria usuário de drogas, matou a própria mãe, identificada como Ana Maria Nunes, de 54 anos. De acordo com vizinhos, o jovem já apresentava diversos problemas há tempos e no último final de semana a família tentou sua internação após ele realizar ameaças de morte.

Ontem, quando a mãe chegou do trabalho, foi atacada pelo filho que a matou em um quarto da casa, e depois decapitou o corpo, colocando a cabeça dentro de um estojo de violão. Quando a polícia chegou se deparou com a cena, sendo que o jovem já havia trocado de roupa e lavado a faca que provavelmente utilizou para cometar o crime.

Ele foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia, e posterior para o Presídio de Bento Gonçalves, a mais de 100km de distância. O autor do crime deve responder por feminicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Rádio Uirapuru

Comentários

  1. Julia da Silva Marques disse:

    E muito triste só agora vão dar um geito nele primeiro tem que matar pra depois ter tratamento e ser internado..tirar a vida da própria mãe isso é inaceitável muito triste

Publicidade

Últimas Notícias

Após inclusão de 3 milhões de famílias, benefício será pago a 17,5 milhões, enquanto a ajuda do gás chegará a 5,4 milhões

Chuva atinge alguns pontos, mas Noroeste e Norte seguem sob intensa temperatura

Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Samu foram acionados para atender a ocorrência

No total, 59,1 mil doses serão entregues para municípios do Rio Grande do Sul