Homem mata a mãe degolada, e esconde a cabeça dentro de um estojo de violão
Crime bárbaro foi registrado em Santo Antônio do Palma, próximo a Passo Fundo

O crime bárbaro que chocou o Estado, cometido ontem, dia 24, na pequena cidade de Santo Antônio do Palma, distante pouco mais de 60km de Passo Fundo, expõe mais um caso de feminicídio.
O jovem, de 27 anos, que segundo pessoas próximas sofre de esquizofrenia e seria usuário de drogas, matou a própria mãe, identificada como Ana Maria Nunes, de 54 anos. De acordo com vizinhos, o jovem já apresentava diversos problemas há tempos e no último final de semana a família tentou sua internação após ele realizar ameaças de morte.
Ontem, quando a mãe chegou do trabalho, foi atacada pelo filho que a matou em um quarto da casa, e depois decapitou o corpo, colocando a cabeça dentro de um estojo de violão. Quando a polícia chegou se deparou com a cena, sendo que o jovem já havia trocado de roupa e lavado a faca que provavelmente utilizou para cometar o crime.
Ele foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia, e posterior para o Presídio de Bento Gonçalves, a mais de 100km de distância. O autor do crime deve responder por feminicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.
Rádio Uirapuru
Comentários
Últimas Notícias
Quase todo o Estado terá predomínio de chuva
Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer
Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil
O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo
E muito triste só agora vão dar um geito nele primeiro tem que matar pra depois ter tratamento e ser internado..tirar a vida da própria mãe isso é inaceitável muito triste