Giro do Vale / Geral / Montenegro

Homem morre após carro cair em lago no interior de Montenegro

Mergulhadores dos bombeiros localizaram o carro e a vítima por volta das 1h do domingo, dia 14

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No final da tarde do domingo, dia 14, o Corpo Bombeiros trabalhou na retirada de um carro que havia caído num lago de uma antiga pedreira da localidade de Alfama, no interior de Montenegro. No interior do Renault Megane, com placas de Montenegro, estava o condutor identificado como Juliano Motta de Andrade, de 49 anos, que acabou morrendo.

O motorista teria perdido o controle da direção quando se deslocava pela Estrada Getúlio Vargas. O carro caiu de um paredão com cerca de 10 metros de altura, indo parar dentro de u lago na antiga pedreira do João Moraes.

Os Bombeiros iniciaram buscas com utilização de um barco e garatéia no local que tem aproximadamente 5 metros de profundidade. Após localizarem o veículo, sinalizaram o local e acionaram os mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) dos Bombeiros de Porto Alegre.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O veículo foi retirado da água com o auxílio de um guincho e equipamento dos próprios bombeiros, sendo feito também o resgate do corpo. Familiares reconheceram a vítima, e após isso, foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre para a necropsia.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição