Giro do Vale / Geral / Lajeado

Mulher é atingida por tiros durante comemoração de seu aniversário, em Lajeado

Quatro suspeitos chegaram em um bar onde ocorria a festa, e disparos foram dados em direção da vítima

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min deste domingo, dia 7, no Bairro Universitário, em Lajeado.

A polícia foi acionada pelo Hospital Bruno Born (HBB), após um casal chegar à casa de saúde com ferimentos por disparos de arma de fogo. Já fora de perigo, as vítimas foram ouvidas, sendo um homem de 44 anos, e uma mulher de 24.

Eles relataram que ocorria uma festa de aniversário, da mulher vítima, em um bar na Rua Assyria da Costa Mello, quando quatro pessoas teriam chegado no local em um automóvel Corsa branco, iniciando uma discussão.

Logo após, os suspeitos saíram do local prometendo que retornariam. Eles acabaram voltando, e uma mulher, que portava uma arma de fogo efetuou vários disparos na direção das vítimas. Em seguida, os suspeitos deixaram o local e os feridos foram conduzidos para atendimento no HBB. Eles foram medicados e liberados. A Polícia Civil passa a investigar o caso. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021