Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Lajeado / Polícia

Operação policial resulta em apreensão de drogas, arma e R$ 50 mil, em Lajeado e Cruzeiro do Sul

Dois líderes do tráfico nesses municípios foram alvo da ação desencadeada em conjunto pela Polícia Civil e Brigada Militar

Foto Divulgação / Polícia Civil

Após período de investigações sobre crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, cumpriu três mandados de buscas em residências localizadas em Lajeado e Cruzeiro do Sul. O foco da operação são dois indivíduos apontados como líderes do tráfico nessas cidades.

Foram apreendidos 6,2 quilos de maconha, acondicionados em 9 tijolos; aproximadamente R$ 50 mil; dezenas de folhas de cheque de valores diversos; uma pistola calibre 380, entre outros objetos.

Participaram da ação policiais civis das delegacias de Lajeado, Estrela, Bom Retiro do Sul e DEAM. Pela Brigada Militar a Força Tática e inteligência P2. No total foram 45 policiais e 12 viaturas, além do apoio do cão farejador da Força Tática de Santa Cruz do Sul.

O inquérito policial será finalizado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e encaminhado ao Poder Judiciário com os devidos indiciamentos.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Após inclusão de 3 milhões de famílias, benefício será pago a 17,5 milhões, enquanto a ajuda do gás chegará a 5,4 milhões

Chuva atinge alguns pontos, mas Noroeste e Norte seguem sob intensa temperatura

Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Samu foram acionados para atender a ocorrência

No total, 59,1 mil doses serão entregues para municípios do Rio Grande do Sul