Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito é esfaqueado dentro de seu gabinete, no Noroeste do Estado

Prefeito Caetano Albarello. (Foto; Divulgação / Prefeitura de Palmitinho)

O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, de 76 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira, dia 22. Segundo informações iniciais, a agressão teria ocorrido na dependências da prefeitura da cidade. Uma mulher, ainda não identificada, seria a autora da facada. Ferido, Albarello foi encaminhado ao hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. 

O hospital informou que Albarello deve ser submetido a uma tomografia para avaliar a gravidade dos ferimentos provocados pelas duas facadas no abdômem. “Ele está conversando e seus quadro de saúde é estável, mas uma avaliação mais completa será obtida após a realização da tomografia”, informou a direção do HSA.

A agressora teria sido recebida por Albarello no seu gabinete. A delegada regional de Polícia, Aline Dequi Palma, relatou que a mulher foi presa logo depois de ter dado a facada no prefeito. As causas do ataque estariam relacionadas a uma discordância da mulher quanto a medidas tomadas pela administração municipal em relação ao seu estabelecimento comercial.

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também