Giro do Vale / Geral / Sem categoria

Prefeito é esfaqueado dentro de seu gabinete, no Noroeste do Estado

Chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, Caetano Albarello está com quadro de saúde estável e passará por tomografia

Prefeito Caetano Albarello. (Foto; Divulgação / Prefeitura de Palmitinho)

O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, de 76 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira, dia 22. Segundo informações iniciais, a agressão teria ocorrido na dependências da prefeitura da cidade. Uma mulher, ainda não identificada, seria a autora da facada. Ferido, Albarello foi encaminhado ao hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. 

O hospital informou que Albarello deve ser submetido a uma tomografia para avaliar a gravidade dos ferimentos provocados pelas duas facadas no abdômem. “Ele está conversando e seus quadro de saúde é estável, mas uma avaliação mais completa será obtida após a realização da tomografia”, informou a direção do HSA.

A agressora teria sido recebida por Albarello no seu gabinete. A delegada regional de Polícia, Aline Dequi Palma, relatou que a mulher foi presa logo depois de ter dado a facada no prefeito. As causas do ataque estariam relacionadas a uma discordância da mulher quanto a medidas tomadas pela administração municipal em relação ao seu estabelecimento comercial.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo