Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Preso o autor de latrocínio com requintes de crueldade, ocorrido em Bom Retiro do Sul

Foto: Montagem – Lucas Meirelles / Giro do Vale – Polícia Civil Divulgação

Exatamente oito meses após o crime, a Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira, dia 19, a prisão do autor de um latrocínio ocorrido em 19 de março, em Bom Retiro do Sul. O indivíduo de 19 anos, foi capturado em Fazenda Vilanova, após a Justiça deferir o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil.

Participaram das investigações e cumprimento da ordem de prisão, agentes das Delegacias de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Estrela, e DRACO de Lajeado, todos reunindo informações que resultaram na certeza quanto à autoria do crime.

Relembre o caso

O crime que gerou grande repercussão, por ter sido praticado de cruel, uma vez que após ser morto, Verner Diedrich, 55 anos, mais conhecido como Nequinha, teve seu corpo incendiado junto com a sua casa. O carro dele, também foi levado do local, e encontrado pouco tempo depois, incendiado no interior de Fazenda Vilanova.

Após ser capturado, o acusado foi encaminhado ao Posto de Saúde de Fazenda Vilanova onde passou por exame de lesões, e depois foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Comentários

  • Anônima
    19 novembro, 2021

    Justiça seja feita….. ainda falta achar quem matou o Paulo leiteiro e o Lucas crime de anos atrás e até hoje nada e nem ninguém foram presos.

  • Marcia Angelita Brandão
    20 novembro, 2021

    Meu Deus só dá o número desonove,nessa terrível notícia..
    Crimes cruel e revoltantes.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também