Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

110 alunos de Bom Retiro do Sul participam de formatura do PROERD

Cerimônia ocorreu na quadra de esportes da escola Irmãs Pivatto, no bairro São João

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Brigada Militar e a Administração Municipal de Bom Retiro do Sul realizaram na noite da quinta-feira, dia 2, a formatura dos alunos que realizaram o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) neste ano de 2021. A cerimônia foi na quadra de esportes da escola Irmãs Pivatto, no bairro São João.

Com a presença das famílias, autoridades municipais e da comunidade, 110 alunos do 5° anos das escolas Yrajá Luiz Barros de Moraes, Wendulino Gewehr, Isabel Luiza Bittencourt e Genny de Souza da Silva receberam o certificado de conclusão do curso.

Participou da cerimônia o Prefeito Edmilson Busatto; o Presidente da Câmara de Vereadores, João Pedro Pazuch; a Capitã Carmine Brescovit; o Tenente Jairo Scalcon Nicola e a Soldado Viviane Hauschild, professora do curso; secretários municipais, policiais militares da Brigada Militar e convidados.

Com a presença do Leão Dare, do PROERD, os alunos prestaram o juramento de conclusão do curso. Por fim, um aluno de cada turma foi premiado pela melhor redação apresentada sobre o aprendizado que recebeu durante o Proerd. A melhor redação entre todos os alunos foi de Isabela dos Santos, aluna da escola Wendulino Gewehr, que recebeu uma bicicleta como prêmio.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos