Giro do Vale / Geral / Venâncio Aires

Assaltantes rendem clientes e funcionários de casa noturna, em Venâncio Aires

Sob ameaça de morte, todos tiveram que deitar no chão da boate durante a ação dos bandidos

Foto: Divulgação

Uma quadrilha realizou um assalto em uma casa noturna localizada às margens da RSC-453, em Venâncio Aires, na noite desta quarta-feira, dia 8. Clientes e funcionários que estavam no estabelecimento foram rendidos e ameaçados de morte durante a ação dos criminosos.

A proprietária do estabelecimento estava no bar da casa noturna, quando cerca de seis indivíduos entraram no local mascarados e armados, ao menos um deles portando uma arma longa

A quadrilha obrigou todos a deitarem no chão sob ameaça de morte. Os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil do caixa da casa noturna, um televisor e joias. Uma caixa de música também foi quebrada e o dinheiro retirado de seu interior. Todos que estavam no local, tiveram seus celulares e joias levados pelo bando.

Os criminosos teriam chegado ao local em dois veículos. Após poucos minutos de ação, eles fugiram levando um Celta preto, com placa de Mato Leitão, que era de um dos frequentadores do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores