Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para vagas na Educação

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), abre a partir desta quarta-feira, dia 1º, o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de diversos cargos na área da Educação.

Nesta edição, a novidade é a possibilidade de inscrição on-line, que pode ser feita pelo link: https://forms.gle/my2vGG7ah4hhRJgP8.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas também presencialmente na SMEC – junto ao Centro Administrativo – das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, junto ao Centro Administrativo. O período de inscrições é de 1º a 8 de dezembro de 2021.

Os cargos temporários disponíveis são: Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área II (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências, Matemática e Arte), Professor Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional, Psicopedagogo, Psicólogo, Secretário de Escola, Serviços Gerais, Monitor Educacional e Social (30horas), Motorista Escolar, Pedreiro, Engenheiro Civil e Bibliotecário.

O Edital completo do Processo Seletivo Simplificado Nº 089/2021 com todas as orientaçoes está disponível no portal oficial do município – www.bomretirodosul.rs.gov.br – na aba Recursos Humanos, ou no link https://bomretirodosul.rs.gov.br/portal/rh

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também