Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Carro sai de pista e por pouco não atinge casa no bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul

Condutor perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco às margens da ERS-129

Foto: Divulgação / WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de sábado, dia 11, no bairro Goiabeira em Bom Retiro do Sul. Um Fiat Uno saiu de pista, e por pouco não atingiu casas que ficam às margens da ERS-129. O veículo caiu em um barranco na lateral da pista.

De acordo com testemunhas, o carro se deslocava no sentido bairro – Centro, quando o condutor perdeu o controle e saiu de pista. Há relatos de que pessoas que passavam pelo local naquele momento, por pouco não foram atingidas pelo carro.

O condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do município, que o encaminhou ao hospital de Caridade Sant’Ana. A Brigada Militar estava em atendimento a outra ocorrência no momento do acidente. Posteriormente a guarnição compareceu no hospital, mas como a vítima não estava em condições de prestar depoimento, foi orientada a fazer o registro depois.

Moradores das proximidades pedem que sejam colocados redutores de velocidade nesse trecho da rodovia, já que há muitas casas e fluxo intenso de pedestres no local, e com o recente asfaltamento da via, os carros tem passado em alta velocidade, proporcionando perigo.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Município já contabiliza em janeiro, cinco vezes mais casos do que o total de dezembro de 2021

Obras serão realizadas nos bairros Laranjeiras e São João

Carro que atropelou o rapaz, fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista