Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Carro sai de pista e por pouco não atinge casa no bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de sábado, dia 11, no bairro Goiabeira em Bom Retiro do Sul. Um Fiat Uno saiu de pista, e por pouco não atingiu casas que ficam às margens da ERS-129. O veículo caiu em um barranco na lateral da pista.

De acordo com testemunhas, o carro se deslocava no sentido bairro – Centro, quando o condutor perdeu o controle e saiu de pista. Há relatos de que pessoas que passavam pelo local naquele momento, por pouco não foram atingidas pelo carro.

O condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do município, que o encaminhou ao hospital de Caridade Sant’Ana. A Brigada Militar estava em atendimento a outra ocorrência no momento do acidente. Posteriormente a guarnição compareceu no hospital, mas como a vítima não estava em condições de prestar depoimento, foi orientada a fazer o registro depois.

Moradores das proximidades pedem que sejam colocados redutores de velocidade nesse trecho da rodovia, já que há muitas casas e fluxo intenso de pedestres no local, e com o recente asfaltamento da via, os carros tem passado em alta velocidade, proporcionando perigo.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também