Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Condutor é preso por embriaguez ao volante, desobediência e furto, em Teutônia

Indivíduo de 21 anos não possuía antecedentes policiais

Foto: Divulgação / BM

O condutor de um Celta, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, em Teutônia, pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e furto.

Por volta de 0h30min a Brigada Militar fazia o policiamento de rotina, quando avistou o veículo com o porta-malas aberto. Na tentativa da abordagem o condutor desobedeceu a ordem de parada, e fugiu cometendo várias infrações de trânsito, andando na contramão e passando preferenciais.

Ao conseguir realizar abordagem na Rua João Musskopf, bairro Canabarro, os policiais constataram que o condutor estava agitado, com hálito etílico e visíveis sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou 0,60mg/l e na contraprova o resultado foi de 0,57mg/l, confirmando a embriaguez ao volante, e sendo dada voz de prisão.

Ao realizar busca no veículo foram encontradas duas placas de trânsito que haviam sido retiradas da via pública.

Foto: Divulgação / BM

O condutor do carro foi conduzido ao Hospital Ouro Branco para exames de lesões, e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Ele não tinha antecedentes criminais.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo