Giro do Vale / Geral

Indivíduo é preso após agredir a mãe e ameaçar colocar fogo na casa, em Bom Retiro do Sul

Ele ainda ameaçou uma vizinha e exigiu dinheiro da mesma

Foto: Divulgação

A Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo de 26 anos pelo crime de Maria da Penha, na noite desta terça-feira, dia 30, no bairro São Jorge, em Bom Retiro do Sul. Ele já havia sido preso no dia anterior, mas já estava em liberdade.

Após receber diversas denúncias pelo telefone, a guarnição de serviço se deslocou até a Rua Antônio Frederico Ribeiro, por volta das 20 horas para averiguar as informações recebidas. De acordo com a BM, o acusado teria agredido a própria mãe, e ameaçado colocar fogo na casa. Na sequência ele ainda teria ido até a frente da casa de uma vizinha onde realizou ameaças e exigia dinheiro.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por populares, que ele havia fugido do local ao ouvir o barulho da sirene da viatura. Foram realizadas buscas e o indivíduo foi encontrado há uma quadra do local.

Ele recebeu voz de abordagem, porém segurou uma pedra e ameaçou atirá-la contra os policiais, se negando a colocar as mãos sobre a cabeça. A guarnição precisou utilizar força não letal para conter o homem.

Após passar por exame de lesões, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde o delegado plantonista confeccionou o auto de prisão em flagrante. A mãe do indivíduo também foi levada à DPPA, onde solicitou medidas protetivas contra o filho.

O preso possui passagens criminais por tráfico de drogas, dano qualificado – quebrou uma viatura policial, desacato, fuga do local de acidente, lesão corporal, e ameaça.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo