Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher morre e dois ficam gravemente feridos após colisão entre carro e ônibus na BR-386, em São José do Herval

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um grave acidente registrado no km 283,7 da BR-386, em São José do Herval por volta de 01h05min deste domingo, dia 19, resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um Chevrolet Cruze de Passo Fundo e um ônibus. O carro se deslocava no sentido interior – capital e invadiu a faixa contrária, colidindo com o coletivo. 

Thainá Grilli, de 27 anos, morreu no local. (Foto: Reprodução / Facebook)

No Cruze havia três ocupantes. O motorista, de 32 anos e morador de Pouso Novo, e um dos passageiros, de 31 anos e morador de Passo Fundo, tiveram ferimentos graves e foram levados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. A outra passageira, identificada como Thainá Grilli, de 27 anos, morreu no local. Ela era natural de Pouso Novo e morava em Lajeado atualmente, onde trabalhava na Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio – CIEP.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lajeado alguns ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves e foram atendidos. Depois todos seguiram viagem em um ônibus reserva. A CCR Viasul também trabalhou na ocorrência.

O trânsito ficou interrompido por algum período para o atendimento ao acidente.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também