Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

PRF apreende mais de 40 mil reais sem procedência em Paverama

O homem que transportava o dinheiro já havia sido preso pela PRF por crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda-feira, dia 13, R$ 41 mil transportados em uma sacola e sem comprovação de origem. O flagrante ocorreu na BR-386, em Paverama.

Em uma ação com participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Uno com placas de Canoas que transitava pela rodovia. No veículo estava um homem de 25 anos, morador de São Leopoldo.

Ao consultarem os sistemas, os policiais verificaram que o abordado já havia sido preso outras três vezes pela PRF, duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e uma por tráfico de entorpecentes.

Durante a vistoria ao veículo, foram encontrados dentro de uma sacola localizada no compartimento da porta do veículo, R$ 40 mil em notas de 100, além de 1080 reais no bolso do homem. Ele afirmou que o dinheiro seria para adquirir um automóvel, mas não apresentou outros detalhes.

Diante do fato, o homem foi conduzido à Polícia Civil local, onde será alvo de uma investigação por delitos que possam estar relacionados ao dinheiro apreendido.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Município já contabiliza em janeiro, cinco vezes mais casos do que o total de dezembro de 2021

Obras serão realizadas nos bairros Laranjeiras e São João

Carro que atropelou o rapaz, fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista