Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

PRF apreende mais de 40 mil reais sem procedência em Paverama

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda-feira, dia 13, R$ 41 mil transportados em uma sacola e sem comprovação de origem. O flagrante ocorreu na BR-386, em Paverama.

Em uma ação com participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Uno com placas de Canoas que transitava pela rodovia. No veículo estava um homem de 25 anos, morador de São Leopoldo.

Ao consultarem os sistemas, os policiais verificaram que o abordado já havia sido preso outras três vezes pela PRF, duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e uma por tráfico de entorpecentes.

Durante a vistoria ao veículo, foram encontrados dentro de uma sacola localizada no compartimento da porta do veículo, R$ 40 mil em notas de 100, além de 1080 reais no bolso do homem. Ele afirmou que o dinheiro seria para adquirir um automóvel, mas não apresentou outros detalhes.

Diante do fato, o homem foi conduzido à Polícia Civil local, onde será alvo de uma investigação por delitos que possam estar relacionados ao dinheiro apreendido.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também