RS permanece com predomínio de tempo instável nesta quarta-feira
No Vale do Taquari, o sol aparece, mas pode haver chuva. A mínima será de 21°C, e a máxima chega aos 32°C

A quarta-feira será de tempo instável em todo o Rio Grande do Sul. O sol até aparece, mas sempre entre nuvens, com a Metade Leste do Estado registrando os maiores períodos de nebulosidade e chuva em vários pontos desde o começo do dia. Na Metade Oeste, o predomínio será de tempo seco. No geral, em todas as regiões, o dia será quente e abafado.
De acordo com a MetSul, no Norte do RS, as precipitações acontecem de maneira localizada entre a tarde a noite. A chuva, aliás, será irregular em todo território gaúcho.
No Vale do Taquari, o sol aparece, mas pode haver chuva. A mínima será de 21°C, e a máxima chega aos 32°C.
MetSul / NIH Univates
Últimas Notícias
Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas
Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco
Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança
Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores
Ainda não há comentários