Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Após perseguição na BR-386, em Lajeado, PRF prende homem por receptação de veículo

Ainda forma apreendidos dois aparelhos celulares

Foto: Divulgação

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 20h15min, desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), avistou no km 342, da BR-386, uma camioneta Ford Ecosport, de cor preta, transitando no sentido capital – interior.

Os agentes da PRF já possuíam a informação de que veículo nas mesmas características contava com registro de furto qualificado, formalizado pelo proprietário no estado de São Paulo. Os policiais foram atrás do veículo e realizaram a abordagem.

O condutor estacionou cerca de 1 km após a ordem de parada, quando acessou Rua Pedro Theobaldo Breitenbach, no Bairro Conventos. O motorista e o caroneiro do veículo foram identificados. Escondido em baixo do tapete do assento foi localizado um envelope contendo um par de placas de um veículo das mesmas características, registrado em Santa Maria, em situação normal.

Também foram localizados e apreendidos dois telefones celulares. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores