Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Casal é preso ao ser flagrado traficando drogas, em Teutônia

Outro indivíduo foi detido por estar comprando entorpecente dos acusados, e também foi conduzido à Delegacia de Polícia

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar de Teutônia realizava patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira, dia 12, quando iniciou acompanhamento a um veículo Gol que já era monitorado por possivelmente ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A viatura seguiu o acompanhamento ao carro suspeito, sem que seus ocupantes notassem a presença policial. Chegando na Vila Popular, o veículo parou e fez contato com um indivíduo, já conhecido por ser usuário de entorpecentes. Um dos ocupantes do veículo entregou um invólucro ao homem, e nesse momento os policiais abordaram o veículo e o casal que estava em seu interior.

Durante revista, com a mulher foi localizada uma pedra de crack e R$ 50, dinheiro que tinha acabado de receber do usuário. Dentro do carro ainda foram localizadas uma balança de precisão, uma máquina de passar cartão de banco, 13.6 gramas cocaína, 4 gramas de crack e 6.5 gramas de maconha.

Foto: Divulgação / BM

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco para realizar exames de lesões. Na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o casal.

O homem e a mulher foram conduzidos ao sistema prisional. Ambos já possuíam antecedentes criminais por tráfico e posse de drogas. O veículo utilizado para o tráfico de entorpecente foi apreendido e recolhido ao depósito.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição