Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Casal é preso ao ser flagrado traficando drogas, em Teutônia

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar de Teutônia realizava patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira, dia 12, quando iniciou acompanhamento a um veículo Gol que já era monitorado por possivelmente ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A viatura seguiu o acompanhamento ao carro suspeito, sem que seus ocupantes notassem a presença policial. Chegando na Vila Popular, o veículo parou e fez contato com um indivíduo, já conhecido por ser usuário de entorpecentes. Um dos ocupantes do veículo entregou um invólucro ao homem, e nesse momento os policiais abordaram o veículo e o casal que estava em seu interior.

Durante revista, com a mulher foi localizada uma pedra de crack e R$ 50, dinheiro que tinha acabado de receber do usuário. Dentro do carro ainda foram localizadas uma balança de precisão, uma máquina de passar cartão de banco, 13.6 gramas cocaína, 4 gramas de crack e 6.5 gramas de maconha.

Foto: Divulgação / BM

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco para realizar exames de lesões. Na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o casal.

O homem e a mulher foram conduzidos ao sistema prisional. Ambos já possuíam antecedentes criminais por tráfico e posse de drogas. O veículo utilizado para o tráfico de entorpecente foi apreendido e recolhido ao depósito.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também