Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Douglas Costa interessa a clube dos Estados Unidos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, estaria interessado na contratação do meia-atacante Douglas Costa. De acordo com o site ge.globo, que divulgou a informação na tarde deste domingo, dia 9, representantes do clube americano estariam no Brasil, mas ainda não abriram conversas com o Grêmio.

Nesta segunda-feira, dia 10, o elenco profissional do Tricolor se reapresentará no CT Luiz Carvalho para dar início à pré-temporada. Na mesma data, o jogador de 31 anos se reunirá com dirigentes para explicar a última polêmica na qual teve seu nome envolvido. 

O atleta tem uma festa de casamento agendada para o dia 19, no Rio, enquanto o Tricolor estará trabalhando para encarar as primeiras competições do ano. 

Há também interesse do Grêmio em renegociar os salários do camisa 10, que retornou a Porto Alegre em maio do ano passado, emprestado pela Juventus. Apesar de o vínculo de Douglas Costa com o clube italiano encerrar em junho deste ano, existe cláusula que estabelece sua permanência na Arena até dezembro de 2023, em definitivo.

GZH
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também