Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Douglas Costa interessa a clube dos Estados Unidos

Segundo o ge.globo, representantes do Los Angeles Galaxy estão no Brasil e poderão avançar nas tratativas com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, estaria interessado na contratação do meia-atacante Douglas Costa. De acordo com o site ge.globo, que divulgou a informação na tarde deste domingo, dia 9, representantes do clube americano estariam no Brasil, mas ainda não abriram conversas com o Grêmio.

Nesta segunda-feira, dia 10, o elenco profissional do Tricolor se reapresentará no CT Luiz Carvalho para dar início à pré-temporada. Na mesma data, o jogador de 31 anos se reunirá com dirigentes para explicar a última polêmica na qual teve seu nome envolvido. 

O atleta tem uma festa de casamento agendada para o dia 19, no Rio, enquanto o Tricolor estará trabalhando para encarar as primeiras competições do ano. 

Há também interesse do Grêmio em renegociar os salários do camisa 10, que retornou a Porto Alegre em maio do ano passado, emprestado pela Juventus. Apesar de o vínculo de Douglas Costa com o clube italiano encerrar em junho deste ano, existe cláusula que estabelece sua permanência na Arena até dezembro de 2023, em definitivo.

GZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores