Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carreta, ônibus e carro na BR-386

Foto: Marcos Vinicius / Tua Rádio Cristal / Divulgação

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 8, na BR-386 em Soledade, resultou e duas vítimas fatais. Houve a colisão entre um carro, um ônibus e uma carreta na altura do Km 235, próximo a ponte do Rio Espraiado.

Um veículo Pálio, com placas de Tenente Portela, seguia no sentido interior – capital, e tentou ultrapassar o ônibus. Ele colidiu na lateral do coletivo e em seguida bateu de frente cm uma carreta que vinha no sentido oposto.

Uma mulher que conduzia o carro e um homem que era passageiro, morreram no local do acidente. As vítimas não foram identificadas.

O motorista da carreta, com placas do Mercosul, mas que seria de Bom Retiro do Sul, também ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com o auxílio dos bombeiros que utilizaram desencarcerador na operação. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade.

No ônibus haviam 16 pessoas. Duas tiveram ferimentos leves e foram socorridas.

Equipes da CCR ViaSul, Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem a ocorrência. O reconhecimento das vítimas deverá ser feito pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) A rodovia chegou a ficar bloqueada em ambos os sentidos gerando um grande congestionamento.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também