Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla é presa após balear duas pessoas durante tentativa de roubo, em Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar deteve um homem e apreendeu um adolescente por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, dia 15, no interior de Cruzeiro do Sul. Por volta da 1h, após receber informação sobre uma pessoa ferida com um tiro dar entrada no Hospital São Gabriel Arcanjo, a Força Tática foi até a localidade de São Miguel, onde a dupla estaria disparando contra carros que passavam pelo trecho, com o objetivo de roubar algum veículo.

Os dois foram capturados e com eles, os policiais recolheram dois revólveres calibre .38 com numeração raspada, quatro cartuchos intactos e duas percutidas.

Foto: Divulgação / BM

Os indivíduos, de 21 e 15 anos foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Eles também são suspeitos da tentativa de roubo a veículo ocorrido na noite da sexta-feira, dia 14, em Lajeado, na ocasião, eles teria utilizado a mesma tática, disparando quatro vezes contra um carro.

De acordo com informações do Hospital São Gabriel Arcanjo de Cruzeiro do Sul, duas vítimas deram entrada com ferimentos a tiros, sendo uma delas em estado grave após ser alvejada no pescoço.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também